PUBLICIDADE

Promotor de Peixoto de Azevedo pode pedir prisão de pilotos de jato

PUBLICIDADE

O promotor da Comarca de Peixoto de Azevedo, Adriano Roberto Alves admitiu, agorá há pouco, que poderá requerer a prisão dos pilotos americanos Jean Paul Palladino e Joseph Lepore, do jato Legacy, que teria colidido com o boeing da Gol causando sua queda e a morte de 155 pessoas, na última sexta-feira à tarde. O promotor disse que, primeiro, vai esperar o resultado da perícia que está sendo feita pela Embraer, ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e a Polícia Civil de Mato Grosso.

“O pedido de prisão é uma possibilidade que não está descartada. Espero receber, o quanto antes, o resultado da perícia para tomar outras providências”, acrescentou o promotor, autor do pedido, atendido pela Justiça, para apreender os passaportes dos dois pilotos que estão impedidos de deixar o Brasil.

O promotor disse ainda que, de acordo com o andamento das investigações, o caso poderá ficar sob a alçada do Ministério Público Federal e a Justiça Federal, acrescentando que há suspeitas de falha humana no acidente que é o maior da aviação civil brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem que morreu afogado em Sinop será sepultado em Itaúba

O corpo de Renan Marcos Magalhães Gomes, de 21...

Operação mira esquema de quadrilha suspeita de usar empresa em Sinop para o tráfico de drogas

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) deflagrou,...

Avião cai, pega fogo e piloto morre no Nortão

Uma aeronave agrícola de pequeno porte caiu, esta manhã,...
PUBLICIDADE