Mais de 80 estandes no Promadeira (feira da madeira, máquinas e equipamentos) e salão de móveis e decoração já foram comercializados pela comissão organizadora. A maioria dos expositores é indústrias madeireiras sediadas em Mato Grosso. Alguns sindicatos compraram estandes onde vão ser apresentadas espécies de madeiras beneficiadas por empresas filiadas. Um deles é o Sindiflora – sediado em Guarantã do Norte, presidido pelo empresário José Roberto Dada, que ficou com dois estandes, onde estarão empresas de Matupá, Guarantã e demais cidades.
Clique aqui e leia mais notícias do Promadeira na página especial de Só Notícias
Entidades como a Fiemt, Cipem, UFMT (dentre outros) também terão estandes. Há diversas indústrias, sediadas em São Paulo, Paraná e Rondônia que vão expor maquinários, serras, ferramentas e outros produtos para indústrias madeireiras.
Outros fabricantes estão em contato com a coordenação do Promadeira (que está atendendo no Sindusmad em Sinop) negociando estandes para divulgarem produtos e fazerem negócios.
No salão de móveis pelo menos 10 marcenarias já adquiriram estandes onde vão expor móveis para salas, cozinhas, dormitórios. Há peças também para outros cômodos, inclusive com atendimento personalizado para empresas.
A estrutura dos estandes começa a ser montadas, na próxima semana, ao lado do Senai e Sindusmad. A feira começa dia 25, a partir das 18h e a visitação irá até às 23h.