PUBLICIDADE

Promadeira debate florestas públicas, negócios na copa e manejo

PUBLICIDADE

A coordenação definiu a programação oficial da feira, que começa no próximo dia 25, em Sinop, com a estrutura dos estandes instalada ao lado do Sindusmad e Senai. O foco da feira são os melhores negócios da madeira sustentável.  São esperados centenas de industriais madeireiros de Mato Grosso, diretores de empresas de vários Estados que vão estar expondo máquinas e produtos para o setor madeireiro, engenheiros florestais, empresários do setor moveleiro e um expressivo número de visitantes para conhecer, também, móveis fabricados por empresas de Sinop e região, bem como os produtos dos artesãos.

Clique aqui e leia mais notícias do Promadeira na página especial de Só Notícias

A 8ª Feira Internacional da Madeira, Máquinas e Equipamentos e o 3º Salão de Móveis, Decoração e Artesanato poderão ser visitados entre os dias 25 e 28, das 18h às 23h

O 6º Seminário de Negócios da Madeira será dias 26 e 27, das 18 às 21h.
Dia 26 – 18h25, abertura, com o empresário José Eduardo Pinto, presidente do Sindusmad e coordenador da Feira Promadeira.

Às 18h30 tem a palestra as ações da Embrapa em Mato Grosso, com o chefe-Geral da Embrapa MT, João Flávio Veloso Silva.

Às 19h20 é a palestra linhas de financiamento para o setor de base florestal, com consultor Econômico da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (FIEMT), professor Carlos Vitor Timo.

Às 20h10 a palestra é sobre oportunidade de negócios para o setor de base florestal na Copa de 2014, com o pesquisador da Universidade Federal do Paraná e consultor na área de Mudanças Climáticas e Serviços Ambientais, Eder Zanetti.

Dia 27
Às 18h30 a palestra é sobre pesquisas com manejo florestal na Embrapa, com o pesquisador Embrapa Acre, Evandro Figueiredo Orfanó.

Às 19h20 a palestra é sobre a concessão de florestas públicas na visão privada, com o vice-presidente da STCP Engenharia de Projetos,Joésio Siqueira.

Às 20h10 o tema será a sustentabilidade do setor de base florestal x setor público, com o secretário-adjunto de Mudanças Climáticas, da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), Julio César Bachega.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE