PUBLICIDADE

Promadeira debate florestas públicas, negócios na copa e manejo

PUBLICIDADE

A coordenação definiu a programação oficial da feira, que começa no próximo dia 25, em Sinop, com a estrutura dos estandes instalada ao lado do Sindusmad e Senai. O foco da feira são os melhores negócios da madeira sustentável.  São esperados centenas de industriais madeireiros de Mato Grosso, diretores de empresas de vários Estados que vão estar expondo máquinas e produtos para o setor madeireiro, engenheiros florestais, empresários do setor moveleiro e um expressivo número de visitantes para conhecer, também, móveis fabricados por empresas de Sinop e região, bem como os produtos dos artesãos.

Clique aqui e leia mais notícias do Promadeira na página especial de Só Notícias

A 8ª Feira Internacional da Madeira, Máquinas e Equipamentos e o 3º Salão de Móveis, Decoração e Artesanato poderão ser visitados entre os dias 25 e 28, das 18h às 23h

O 6º Seminário de Negócios da Madeira será dias 26 e 27, das 18 às 21h.
Dia 26 – 18h25, abertura, com o empresário José Eduardo Pinto, presidente do Sindusmad e coordenador da Feira Promadeira.

Às 18h30 tem a palestra as ações da Embrapa em Mato Grosso, com o chefe-Geral da Embrapa MT, João Flávio Veloso Silva.

Às 19h20 é a palestra linhas de financiamento para o setor de base florestal, com consultor Econômico da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (FIEMT), professor Carlos Vitor Timo.

Às 20h10 a palestra é sobre oportunidade de negócios para o setor de base florestal na Copa de 2014, com o pesquisador da Universidade Federal do Paraná e consultor na área de Mudanças Climáticas e Serviços Ambientais, Eder Zanetti.

Dia 27
Às 18h30 a palestra é sobre pesquisas com manejo florestal na Embrapa, com o pesquisador Embrapa Acre, Evandro Figueiredo Orfanó.

Às 19h20 a palestra é sobre a concessão de florestas públicas na visão privada, com o vice-presidente da STCP Engenharia de Projetos,Joésio Siqueira.

Às 20h10 o tema será a sustentabilidade do setor de base florestal x setor público, com o secretário-adjunto de Mudanças Climáticas, da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), Julio César Bachega.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carga de carreta pega fogo ao encostar em cabos de energia no Nortão

As chamas danificaram o carregamento de uma Scania R500...

Mergulhadores pesquisam cavernas submersas em Nobres

A equipe de mergulhadores que realiza expedição de pesquisa...

Sorriso investirá na criação de espaços lúdicos com mais de 40 novos playgrounds

A prefeitura de Sorriso realizou, ontem, registro de preços...
PUBLICIDADE