PUBLICIDADE

Projeto para construção de fórum federal em Sinop é apresentado para deputados

PUBLICIDADE

O vice-presidente da Assembléia Legislativa, deputado Dilceu Dal’Bosco (DEM) e o juiz federal Murilo Mendes se reúnem, daqui a pouco, em Brasília, com a bancada federal mato-grossense, para apresentar o projeto de construção de um fórum federal em Sinop.

Segundo Dal’Bosco, o projeto prevê investimentos de R$ 2,4 milhões na obra. “Vamos pedir apoio dos parlamentares para que possamos ter um prédio adequado para os trabalhos da Justiça Federal em Sinop. Hoje, está instalada em um local precário”, detalho. Desde que entrou em funcionamento, no ano passado, a subseção funciona no antigo hospital Celeste, anexo a delegacia.

O novo prédio irá abrigar uma sala para secretaria, uma sala para audiência, duas salas de conciliação, duas varas federais, área administrativa, recepção e estacionamento, para otimizar os trabalhos e atendimentos aos 21 municípios do Nortão que pertencem a jurisdição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem morre em violenta colisão de moto com poste em Mato Grosso

Luiz Eduardo Felizati Silva Santos, de 19 anos, morreu...

Apostador em Mato Grosso ganha prêmio na Quina

A aposta de Tangará da Serra (253 km de...

Mulher é socorrida em estado gravíssimo após acidente entre motos em Sinop

O acidente entre duas motocicletas foi registrado, há pouco,...
PUBLICIDADE