quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Projeto Meta Bairro é desenvolvido pela PM em Sorriso

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Sorriso está desenvolvendo o projeto Meta Bairro,com o objetivo de aproximar militares e a população, dentro da filosofia da polícia comunitária. Cada policial tem um bairro sob sua responsabilidade e preside reuniões, junto com as lideranças da comunidade, buscando a integração.

Neste ano, o projeto já desenvolveu ações nos bairros São José e União. O que está sendo agraciado atualmente com as atividades é o bairro São Mateus. Hoje à noite, haverá palestras na escola municipal, sobre drogas, direitos e deveres do aluno, entre outros.

Na sexta-feira, as palestras serão realizadas durante todo o dia na escola, para os alunos e à noite, no salão comunitário, para todos os moradores. No sábado, será feita uma mobilização durante todo o dia, no salão comunitário, com vários serviços sendo prestados, com apoio da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria de Ação Social.
Haverá shows, além de serviços como aferição de pressão, corte de cabelo, entre outros. O projeto visa aproximar a PM da comunidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ciclista atropelado por carro é socorrido em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel (marca...

Carro derruba árvore no centro de Sinop

O acidente foi, ontem à noite, por volta das...

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...
PUBLICIDADE