sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Projeto Krav Thai Kick já reuniu mais de duas toneladas de alimentos para auxiliar famílias carentes de Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação)

A equipe do Krav Thai Kick Formando Cidadãos informou, ao Só Notícias, que já foram arrecadadas 2,5 toneladas alimentos com destino para famílias mais necessitadas, nos bairros Jardim Boa Esperança, Maria Vindilina, Camping Club, Nossa Senhora de Fátima, Alto da Glória, dentre outros. A entrega está programada para ocorrer após a 5ª edição do evento “Natal Solidário”, também idealizado pelo projeto.

Conforme o professor e membro da organização, Genivaldo José da Silva, também foram doadas diversas peças de roupas, além de eletrodomésticos. “Mais de 5 mil unidades de roupa, três fogões, duas geladeiras e também ferros de passar”.

Cerca de 50 alunos participam durante as ações. Ao todo, foram feitos três mutirões de arrecadação, concentrados nos fins de semana pelas localidades do “Jardim Maria Vindilina, Jardim das Violetas, Jardim Imperial, Jardim São Paulo, Jardim Jacarandás, Jardim Botânico e Jardim Primaveras”, destacou.

Com foco em presentear as crianças, Genivaldo detalha que também serão preparadas  “cestas com balinhas, confeitos e pipoca para entregar às  jovens”.

Conforme o professor apontou anteriormente ao Só Notícias, o  “Natal Solidário”, planejado para o dia 10 de dezembro, na praça Plínio Callegaro, contará com barracas de alimentação trazendo “cachorro quente e bolo, teremos um cama elástica, brinquedos, sorteios e apresentações de artes marciais”.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE