PUBLICIDADE

Projeto da nova sede da OAB de Sorriso já está finalizado

PUBLICIDADE

A subsecção da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil de Sorriso deverá ter, em breve, uma nova sede. A administração pública municipal doou um terreno para a construção da nova sede, localizado na esquina da avenida Marginal Direita com a rua Canoas e a diretoria da subseção já deu encaminhamento à viabilização do projeto.

Segundo o presidente da OAB de Sorriso, Silas do Nascimento Filho, a construção da sede administrativa é “um sonho que veio sendo acalentado durante a nossa gestão, contudo, devido a demora no processo de doação do imóvel, fato que impossibilitou Sorriso de se credenciar para receber parte dos recursos necessários à execução da obra junto ao Conselho Federal, até o momento não foi possível concretiza-lo. Entretanto, já recebemos o anteprojeto confeccionado pelo arquiteto Ernani Guimarães”, disse ele, através da assessoria.

Silas disse ainda que mesmo encerrando o seu mandato em dezembro próximo, não se sente frustrado por não ter podido entregar aos advogados a nova sede, esclarecendo que “no nosso primeiro mandado como dirigente da OAB em Sorriso – 1998/2000 -, tivemos o privilégio de entregar a atual Sede da OAB e, agora, deixaremos para a próxima gestão o caminho pavimentado para a futura obra, já que conquistamos um terreno com quase dois mil metros quadrados, em local nobre da cidade, para a futura sede, além de deixarmos pronto o projeto da obra”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após colidir com poste em rodovia de Lucas do Rio Verde

Um motociclista morreu após colidir com um poste na...

Ministério Público denuncia ex que matou operadora de caixa em Sorriso

A 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Sorriso denunciou...

Forças de segurança deflagram operação Abafa Amazônia para combate a incêndios em MT

Uma operação integrada entre órgãos de segurança pública e...
PUBLICIDADE