PUBLICIDADE

Programa social vai reformar 155 casas em Sinop; veja os bairros beneficiados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Famílias que vivem em 155 casas sem banheiro ou em situação de inadequação sanitária de Sinop serão beneficiadas pelo Periferia Viva – Reformas, iniciativa do governo federal voltada à melhoria das condições sanitárias de moradias localizadas em periferias urbanas de todo o país.   

Só Notícias apurou que serão 30 casas na região dos Vilas e Sebastião de Matos; 20 na região dos Belvederes e Bom Jardim; 15 no Jardim do Ouro; e 10 cada no Daury Riva, Chácara Planalto, Santa Rita, Alto da Glória, Maria Vindilina, Comunidade Nossa Senhora de Fátima, Jardim Aurora e Residencial Adalgisa. A associação Obra Solidária mediará a construção de 100 casas, as demais serão feitas por escritórios particulares de engenharia.

Conforme o ministério das Cidades, agora as entidades selecionadas seguem para o processo de habilitação, com apresentação da documentação solicitada conforme edital.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE