terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Programa Famílias na Praça será domingo no Parque do Sol em Nova Mutum com várias atividades

PUBLICIDADE

A nova edição do Programa Famílias na Praça será domingo, a partir das 15h, na praça Alcir Dalla Costa, no Parque do Sol, e terá uma temática voltada para a campanha Março Mulher. A proposta do programa é incentivar as famílias a utilizarem as praças e espaços públicos. Durante a realização do evento diversas atividades destinadas a crianças, jovens, adultos e idosos serão realizadas.

O evento envolve uma série de atividades esportivas, brinquedos para crianças, orientações, pinturas, capoeira, músicas e recreação. O secretário de Esportes, Toshio Onghero Takagui, reforça o convite para que a comunidade prestigie mais essa edição do programa. “A população tem comparecido em todas as edições, mas reforçamos o convite, uma vez que esse é um evento da família mutuense”, disse, através da assessoria.

O projeto tem apoio do Conselho Municipal de Políticas Antidrogas, Policia Militar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Corpo de Bombeiros, Casa da Cultura, Centro de Referência Especializada da Assistência Social – Creas, Centro de Referência de Assistência Social – Cras, secretaria de Esportes e Serviço Autonômo de Água e Esgoto – SAAE.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE