sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Programa de desenvolvimento gerencial do governo será lançado em dezembro

PUBLICIDADE

O programa de Desenvolvimento Gerencial do Governo de Mato Grosso (PDG) será lançado com foco aos gestores públicos do Executivo no dia 1º de dezembro, das 8h às 12h, no auditório Cloves Vetoratto. O intuito é apresentar o PDG aos gestores para que se identifiquem como peças-chave no processo de gestão por competências, para internalizar a importância de resultados positivos para o Estado de Transformação.

O programa tem como objetivo cumprir uma das metas do Acordo de Resultados firmado entre o governador Pedro Taques e a Secretaria de Gestão, que consiste em capacitar os gestores para o trabalho público e gestão por resultados. Após pesquisa realizada em maio deste ano, em que foram mensuradas as lacunas dos cargos de liderança, percebeu-se a necessidade de investir na capacitação dos gestores para devolver aos cidadãos um serviço de qualidade.

A Superintendência da Escola de Governo da Seges é responsável pela implementação do PDG no Estado. As ações de desenvolvimento são destinadas a secretários, secretários-adjuntos, superintendentes, coordenadores e gerentes, além do próprio governador, que participará pessoalmente das qualificações.

A gestora governamental Maricilda Farias, responsável pelo Programa, destacou a importância do projeto. “A finalidade do PDG é aumentar a formação de equipes capacitadas, eficazes, motivadas, alinhadas com o planejamento estratégico do Estado e, desta forma, melhorar os índices de produtividade, refletindo na qualidade do atendimento ao cidadão”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...

Motociclista é hospitalizado após colidir com carreta em rodovia de Alta Floresta

O acidente envolvendo uma Honda Titan preta e veículo...
PUBLICIDADE