PUBLICIDADE

Professora que morreu em acidente é sepultada no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Kelvin Ramirez (foto: arquivo pessoal)

Maria Aparecida Príncipe, de 59 anos, foi sepultada esta manhã, no cemitério municipal de Nova Canaã do Norte. Ela foi vítima de acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão, ontem de manhã, na avenida São Paulo. De acordo com a funerária, ela deixa a filha.  

Conhecida como professora ‘Príncipe’ na rede de ensino, Maria recebeu homenagem da escola estadual de Nova Canaã do Norte, através das redes sociais. “Você pode ter deixado este mundo, mas o seu legado continuará conosco, nos moldando, nos inspirando e nos lembrando do amor inabalável que você tinha pela educação”, diz trecho do comunicado.

Ex-alunos também lamentaram a morte da servidora. “Essa marcou gerações, descanse em paz, professora”. “A geração que teve o privilégio de ter ela como professora”, disse um dos ex-alunos.  

Conforme Só Notícias já informou, segundo o boletim de ocorrência a colisão ocorreu próximo a prefeitura do município, momento em que a motocicleta cruzou a via e colidiu com o caminhão. A Polícia Civil passa a investigar o acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e liberado em seguida. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seciteci abre credenciamento para instrutores de cursos em Sinop, Sorriso, Lucas e mais cidades

Profissionais com experiência prática e formação técnica ou superior...

Motociclista fica ferido após cair ao tentar desviar de buraco na MT-242 em Sorriso

Um motociclista ficou ferido esta noite após cair ao...

MP começa apurar criação de “lista de mulheres mais estupráveis” por alguns alunos da UFMT em Cuiabá

O Ministério Público do Estado instaurou, hoje, procedimento administrativo...
PUBLICIDADE