sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Professora morre e coordenadora de faculdade em Sinop fica ferida em acidente

PUBLICIDADE

A professora Viviane Maria Malheiros Dal Berto (foto), 50 anos, coordenadora de cerimonial, da Faculdade Fasipe, de Sinop, faleceu em acidente, esta tarde, na BR-163, próximo a divisa de Mato Grosso com o Pará. A informação acaba de ser confirmada, ao Só Notícias, pela assessoria da faculdade. Viviane também trabalhava na prefeitura de Sinop, na Secretaria de Cultura. O corpo foi levado a Castelo dos Sonhos (PA) e depois trasladado para Sinop.

Viviane estava em um Fiat Uno juntamente com a diretora acadêmica, Magda Moura, que se machucou, foi atendida em hospital em Guarantã do Norte. Ela acabou sendo transferida para Sinop, em UTI terrestre, e chegou no final da noite. Seu estado de saúde não foi informado. O motorista, ainda não identificado, teve ferimentos leves.

As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas. O veículo onde a professora estava se envolveu em colisão frontal com uma carreta.

O velório da professora está ocorrendo na Capela Sauer. O sepultamento acontecerá, ainda hoje, por volta das 15h30, segundo a funerária.

(Atualizada às 13:01h 12/8)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde abre inscrições do programa SER Família

A secretaria de Assistência Social e Habitação de Lucas...

Caminhão carregado com carvão tomba na BR-163 em Sorriso

O caminhão Mercedes-Benz Atego, carregado com carvão, tombou, nesta...

Mega-Sena sorteia hoje prêmio acumulado

As seis dezenas do concurso 2.884 da Mega-Sena serão...
PUBLICIDADE