PUBLICIDADE

Procurador vai a Juara discutir construção de sede do Ministério Público

PUBLICIDADE

O procurador-geral de justiça de Mato Grosso, Paulo Prado esteve em Juara ontem, onde participou de uma reunião, à noite, na Câmara Municipal com representantes da prefeitura, câmara, comunidade, clubes de serviço, os juízes da comarca, o promotor de justiça e o defensor público.

O objetivo da reunião foi viabilizar a construção da sede própria do Ministério Público melhorando o desenvolvimento da atividade jurisdicional.
Os representantes do Poder Público apresentaram um projeto de arrecadação de material de construção para a construção da sede da promotoria. Foi formada uma comissão que vai arrecadar o material necessário, formada por representantes de diversos segmentos. Não foi confirmado quanto custará a obra nem quando elas devem começar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições de seletivo para mais de 140 vagas em Peixoto terminam domingo

A etapa de inscrições para processo seletivo simplificado em...

MP confirma concurso ainda este ano para promotor substituto em Mato Grosso

O Ministério Público de Mato Grosso confirmou que, na...

Colíder tem vagas de empregos com alguns salários de até R$ 4,5 mil

Empresas e indústrias no município divulgaram 37 novas ofertas...
PUBLICIDADE