PUBLICIDADE

Procon Sinop distribuirá 10 mil cartilhas orientando empresários e consumidores

PUBLICIDADE

O Procon de Sinop estuda a realização de um evento para lançar oficialmente a cartilha orientativa que está sendo elaborada pelo órgão e que será distribuída a empresários e consumidores. O diretor Cristiano Peixoto disse, ao Só Notícias, que cerca de dez mil exemplares serão impressos. Ele explicou ainda, que a intenção é trazer a superintendente estadual do Procon, Gisela Simona Viana de Souza, para uma palestra no Centro de Eventos Dante de Oliveira.

A cerimônia, porém, não está confirmada. Cristiano adiantou que Gisela já teria se disponibilizado a participar, no entanto, outras questões ainda precisam ser definidas. A data em que o evento poderia ocorrer também falta ser marcada, com possibilidade de ocorrer no final do próximo mês, caso dê certo.

Conforme Só Notícias já informou, o comércio, de maneira geral, receberá as cartilhas, contendo orientações sobre direitos e deveres tanto das empresas, quanto dos consumidores. O objetivo seria disponibilizar informações “preventivas”. O conteúdo será separado de acordo com os diferentes seguimentos empresariais, como, por exemplo, supermercados e lojas de confecções, desde estabelecimentos grandes, médios e pequenos.

De acordo com Peixoto, o material começou a ser feito no dia 8 de janeiro e já está em fase final de elaboração, sendo realizadas apenas algumas "adequações". Até o próximo mês tudo deve estar concluído.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...

Sorriso: chaleira elétrica provoca incêndio em residência

O Corpo de Bombeiros combateu o incêndio, hoje, em...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE