PUBLICIDADE

Procon e Ministério Público solicitam levantamento técnico para investigar qualidade de telefonia e internet em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O Órgão de Defesa do Consumidor de Aripuanã (711 quilômetros de Sinop) solicitou apoio ao Ministério Publico fazer um levantamento técnico por conta da má qualidade na prestação dos serviços de telefonia móvel e de internet das operadoras Vivo, Claro e Tim. Também foi entregue um abaixo-assinado de sustentação da denúncia. 

“Solicito a disponibilização de um profissional de engenharia em telecominações para a realização de perícia e levantamento técnico referente a má prestação dos serviços de telefonia e internet das operadoras no município, a fim de subsidiar a atuação ministerial”, consta no trecho do documento.

Ainda de acordo com o inquérito civil público, a empresa de telefonia OI não foi incluída no procedimento porque já está em andamento uma proposta imediata de melhoria da qualidade dos serviços por ela prestados. A portaria foi publicada e assinada no dia 3 deste mês pelo promotor de justiça Calos Frederico Régis de Campos.

Outro lado

A operadora Vivo deve se posicionar nas próximas horas sobre o procedimento investigatório. Só Notícias não conseguiu contato com as assessorias da Claro e Tim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta e caminhão colidem na 163 em Sorriso; um ferido

O acidente envolvendo um Iveco Daily 3510 branco e...

Detran-MT registra em 6 anos mais de 1 mil operações contra infrações no trânsito

O Departamento Estadual de Trânsito realizou, desde o início...
PUBLICIDADE