terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Procon de Sinop reinicia atendimentos em nova sede

PUBLICIDADE

Bem estar social sempre foi a preocupação do Prefeito Municipal de Sinop Nilson Leitão, que implantou ao longo de sua administração vários projetos. Um deles foi à implantação do Procon Órgão de Defesa do Consumidor, onde são prestados serviços gratuitos a população.

Diariamente o Procon atende cerca de 60 pessoas, que se sentiram lesadas de alguma maneira na hora de adquirir algum produto.”Os processos que entram aqui na maioria das vezes são resolvidos” afirmou Adriana Leitão.

Adriana ainda diz que a população deve procurar o Procon quando se sentir lesada.”A administração municipal colocou essa estrutura para atender a sociedade e o volume de processos resolvidos chega a 90%”, disse ela.

O Procon se encontra em novas instalações, com um amplo espaço, com um número maior de salas, proporcionando assim maior comodidade a população.”A prefeitura municipal oferece esses trabalhos, porém agora com uma maior estrutura para proporcionar tranqüilidade aos que necessitam do PROCOM”, afirmou Adriana.

O quadro de funcionários do órgão é composto por de 7 (sete) pessoas, oferecendo atendimento das 12:00 às 17:00 horas. O Procon está localizado na Rua das Pitangueiras, nº1102, centro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta pega fogo e carga de algodão é destruída em rodovia de Mato Grosso

O incêndio envolvendo um veículo de carga de modelo...

Morador de Alta Floresta encontra cobra-cipó em cozinha

A cobra-cipó-marrom (chironius quadricarinatus) foi avistada na cozinha de...

Apostadores de Mato Grosso ganham prêmio após acertarem 4 números na Quina

O apostador de Cuiabá acertou, ontem à noite, quatro...
PUBLICIDADE