PUBLICIDADE

Procon adia campanha em Lucas Rio Verde

PUBLICIDADE

A campanha com palestras, orientações e esclarecimentos sobre direitos do consumidor que o Procon de Lucas do Rio Verde faria, no final de semana, foi adiada. Choveu muito no sábado e os organizadores decidiram elaborar uma nova estratégia para mostrar aos luverdenses a vantagem do órgão de defesa do consumidor.

Um dos projetos que está sendo estudado e que pode ser colocado em prática dentro de pouco tempo é o “Procon vai a Escola”. “Além dos adultos pretendemos mostrar às crianças as atividades e o trabalho que o Procon faz. Certamente as crianças são grandes agentes conscientizadores dos pais”, disse Pamela Alcantara, do Procon de Lucas.

“A população ainda não está tão exigente quanto deveria e a procura por orientações e ações estava baixa. Em fevereiro e março já houve melhora, mas ainda não está dentro do patamar que a direção pretende”. Em fevereiro foram registradas 28 reclamações. A maioria está sendo resolvida diretamente pelo Procon. Houve poucos casos que foram encaminhados ao Juizado Especial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem 31 incêndios em Mato Grosso neste sábado

O Corpo de Bombeiros extinguiu dois incêndios florestais e...

Motociclista é hospitalizado após colidir em muro em Sinop

O acidente com uma Honda preta foi, esta tarde,...

Preso acusado de estuprar criança de 7 anos em Mato Grosso

A Delegacia de Porto Alegre do Norte prendeu, ontem,...

Corpo de jovem afogado é localizado em açude em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros localizou, o corpo de Luiz...
PUBLICIDADE