PUBLICIDADE

Procon adia campanha em Lucas Rio Verde

PUBLICIDADE

A campanha com palestras, orientações e esclarecimentos sobre direitos do consumidor que o Procon de Lucas do Rio Verde faria, no final de semana, foi adiada. Choveu muito no sábado e os organizadores decidiram elaborar uma nova estratégia para mostrar aos luverdenses a vantagem do órgão de defesa do consumidor.

Um dos projetos que está sendo estudado e que pode ser colocado em prática dentro de pouco tempo é o “Procon vai a Escola”. “Além dos adultos pretendemos mostrar às crianças as atividades e o trabalho que o Procon faz. Certamente as crianças são grandes agentes conscientizadores dos pais”, disse Pamela Alcantara, do Procon de Lucas.

“A população ainda não está tão exigente quanto deveria e a procura por orientações e ações estava baixa. Em fevereiro e março já houve melhora, mas ainda não está dentro do patamar que a direção pretende”. Em fevereiro foram registradas 28 reclamações. A maioria está sendo resolvida diretamente pelo Procon. Houve poucos casos que foram encaminhados ao Juizado Especial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat apresenta na COP 30 ações e soluções climáticas desenvolvidas

A reitora da Universidade Estadual de Mato Grosso, Vera...

Cotação do boi gordo em Mato Grosso sobe

O boi gordo à prazo, ficou cotado, na semana...

Prêmio Unesin abre inscrições para reconhecer excelência científica em Sinop

As inscrições para o 1º prêmio Unesin – Excelências...
PUBLICIDADE