O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso informou, hoje, que a atual versão do Processo Judicial Eletrônico está acusando erro na consulta do CPF junto à Receita Federal, “condição que prejudica o ajuizamento de novas demandas, sendo que já foi feito o registro da necessidade de correção perante o Conselho Nacional de Justiça”.
A assessoria informou que, em razão da necessidade de atualização de versões, o Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) da 23ª Região ficará indisponível nesta quarta-feira (9). Advogados e demais interessados poderão requerer certidão a partir das informações contidas no “calendário de indisponibilidade”, que pode ser consultado no portal. “Sendo relevante lembrar que os prazos processuais e legais já estão suspensos no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 23a Região por força da resolução administrativa a partir de hoje (7) até dia 13”.
O Processo Judicial Eletrônico foi implantado no último trimestre do ano passado nas comarcas trabalhistas de Mato Grosso com objetivo de agilizar a tramitação das ações ajuizadas por funcionários contra as empresas onde trabalharam e demais processos.