PUBLICIDADE

Princípio de incêndio é controlado pelos bombeiros em residência de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Sinop Urgente/Fernando Itamir)

O Corpo de Bombeiros combateu o princípio de incêndio em uma residência na rua Carmem Miranda, no bairro Aquarela das Artes, esta manhã. Nenhum morador se feriu. De acordo com o capitão Lucas Brito, o fogo foi iniciado após o óleo quente que estava em uma panela ser atingido pelas chamas do fogão.

“Esse calor atingiu o sistema de coifa, a parte elétrica entrou em ignição. Quando chegamos, os moradores já haviam apagado o fogo. Fizemos inspeção da parte elétrica e foi dado como extintas as chamas. Orientamos aos moradores aguardarem uma opinião de eletricistas para reestabelecer a energia na casa”, explicou.

Ao todo, quatro militares auxiliaram durante a ocorrência e foram utilizadas as viaturas de auto salvamento avançado e a auto bomba tanque.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...

Queimada de grandes proporções atinge área de mata em Sinop

Uma queimada de grandes proporções atingiu uma área de...
PUBLICIDADE