O fogo danificou as instalações de uma empresa agropecuária, ontem à tarde, localizada na avenida Ariosto da Riva Neto, na região central de Alta Floresta. Não houve registro de feridos, segundo o Corpo de Bombeiros.
Funcionários alegaram às autoridades que o incidente foi ocasionado pela explosão de um ar-condicionado industrial. Momentos antes, o equipamento teria passado por uma falha elétrica.
Após a chegada dos bombeiros, constatou-se que os focos já haviam sido combatidos com o auxílio de extintores. Além do aparelho, cerca de um metro e meio da telha isotérmica acima foi destruída.
A guarnição realizou a vistoria técnica da área e o corte das fiações de energia para evitar a reignição. Um eletricista deverá realizar os reparos necessários na localidade.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.