PUBLICIDADE

Principais aeroportos tiveram 15,4% dos vôos cancelados hoje na véspera de natal

PUBLICIDADE

A movimentação de pousos e decolagens nos principais aeroportos do país é tranqüila nesta segunda-feira (24), de acordo com boletim da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero). De zero hora às 10h de hoje (24), dos 612 vôos programados, 94 (15,4%) foram cancelados e 45 estão atrasados (7,4%).

Proporcionalmente, o maior número de cancelamentos foi registrado no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Dos 19 vôos programados, 11 (57,9%) foram cancelados. Em segundo lugar ficou o Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre. Dos 24 vôos programados, 8 (33,3%) foram cancelados.

O Aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo, registra 21 vôos (30%) cancelados, dos 70 vôos programados. No Aeroporto Internacional de Guarulhos, a movimentação no saguão do aeroporto e nos guichês das companhias aéreas é tranqüila. Dos 85 vôos programados, 6 (7,1%) foram cancelados.

Os fiscais da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) permanecem de plantão nos principais terminais do país, orientando os passageiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem 31 incêndios em Mato Grosso neste sábado

O Corpo de Bombeiros extinguiu dois incêndios florestais e...

Motociclista é hospitalizado após colidir em muro em Sinop

O acidente com uma Honda preta foi, esta tarde,...

Preso acusado de estuprar criança de 7 anos em Mato Grosso

A Delegacia de Porto Alegre do Norte prendeu, ontem,...
PUBLICIDADE