PUBLICIDADE

Primeira-dama da capital volta a ser internada em São Paulo

PUBLICIDADE

A primeira-dama de Cuiabá, Virgínia Mendes, voltou a ser internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na quinta-feira (3), devido a febre e dores decorrentes de uma doença renal. No dia 23 passado, a primeira-dama recebeu alta hospitalar, porém continuava o tratamento com medicação.

Na manhã desta sexta-feira (4), Virgínia registrou, no Facebook, o retorno ao hospital. O tratamento, por meio de medicação em casa, deveria durar 14 dias. Também pela manhã, a primeira-dama passou por uma série de exames. Ela é assistida pelo médico nefrologista Virgílio Gonçalves Pereira Júnior.

A febre preocupa a primeira-dama, por conta do princípio de infecção generalizada, detectada no dia 15 de setembro passado. Ela sofre de uma doença renal policística.

Doação de brinquedos
De acordo com o post na rede social, Virgínia conta que, mesmo internada, continua coordenando a arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças. Ela está mobilizando empresários, amigos e a sociedade em prol das crianças atendidas nos projetos sociais da Prefeitura.

A meta é estender o atendimento a crianças assistidas em entidades filantrópicas conveniadas ao Fundo da Infância e Adolescência.

Conforme a assessoria de imprensa da primeira-dama, as atividades para a campanha de arrecadação têm motivado Virgínia, que, mesmo fora de Cuiabá, tem feito ligações telefônicas e contatos por e-mails para pessoas que podem fazer doações de brinquedos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura no Nortão terá seletivo em 3 funções

A administração pública em Ipiranga do Norte (152 quilômetros...

Incêndio atinge lojas em Sinop

O incêndio em duas lojas foi, há pouco, na...

Mato-grossense acerta 5 números e ganha prêmio na Mega-Sena

O apostador em Várzea Grande acertou cinco das seis...
PUBLICIDADE