Faleceu hoje em Cuiabá, a advogada Paula Proença Castela Ribeiro, de 36 anos, prima da cantora Ana Castela. A causa da morte ainda não foi informada, mas ela estava grávida e precisou passar por um parto de emergência. Não há informações sobre a criança.
Ainda ontem, a cantora usou o Instagram para pedir doações de sangue para a prima. Ela publicou ainda posteriormente que o banco de sangue havia lotado após o pedido. “Que nossa doação não ajude apenas minha prima, mas todos que precisam, obrigada!”, publicou a cantora.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Mato Grosso manifestou pesar pela profissional. “Neste momento de despedida, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) expressa profundo pesar e solidariedade à família e aos amigos. Que possam atravessar este momento de dor com força e serenidade”.
Em nota, a Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança, de Cáceres, da qual Paula fazia parte, lamentou o falecimento dela e prestou condolências aos familiares e amigos.
O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) da Polícia Militar destacou que a advogada é era esposa de um militar da corporação. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Paula Proença Castela Ribeiro, esposa do nosso operador de fronteira sargento Rodrigo. Nossas condolências aos familiares e amigos e que Deus conforte o coração de todos”, diz trecho da nota.
O velório será realizado na Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança, rua Padre Casssemiro, 336, em Cáceres a partir das 19h.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.