sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

PRF vai leiloar 1,7 mil veículos apreendidos em Sorriso e mais 14 cidades

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Superintendência da Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso vai leiloar no 31 deste mês, veículos apreendidos nos pátios dos municípios de Sorriso, Nova Santa Helena, Santo Antônio de Leverger, Campo Verde, Rondonópolis, Itiquira, Alto Garças, Cáceres, Poconé, Diamantino, Várzea Grande, Primavera do Leste, Pontes e Lacerda, Barra do Garças e Água Boa.

Cerca de 1,7 mil carros serão ofertados em duas etapas. Na primeira, serão aproximadamente 800 veículos – inicia dia 28 com a abertura da visitação nos pátios, sendo dia 31, às 11 horas, o início dos lances. A segunda etapa será no mês de junho com o restante dos bens. 60% dos veículos são motocicletas e 30% automóveis e caminhonetas, o restante é formado por caminhões, reboques entre outros. A maioria está em condições de trafegar.

De acordo com a assessoria da PRF, os veículos estão classificados como documentáveis (recuperáveis para circulação), sucatas (para reciclagem de peças, com numeração de motor e câmbio inservíveis) e material ferroso (destinado a prensagem e siderúrgicas), além de outros bens de terceiros retidos, abandonados, removidos ou recolhidos há mais de 60 dias.

O leilão será realizado de forma eletrônica, através da internet, com lances realizados por meio de acesso identificado do leiloeiro oficial contratado pela PRF. Os interessados já podem se cadastrar no site. Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas, desde que não estejam impedidas de licitar e contratar com a administração.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apreendida madeira e trator usado para desmatamento ilegal no Nortão

Equipes da Sema de Guarantã do Norte e Polícia...

Nova Mutum: ‘famílias na praça’ neste sábado é na praça das Palmeiras

A nova edição do "Famílias na Praça" para alegrar...

Juara destina R$ 4 milhões para materiais e restauração de órgãos públicos

O processo licitatório estimado em R$ 4,7 milhões visa...

Apostador de Sinop e bolão em Cuiabá ganham prêmio na Quina

O apostador de Sinop acertou, ontem à noite, quatro...
PUBLICIDADE