sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

PRF segue com operação em rodovia de Mato Grosso danificada por fortes chuvas para garantir trafegabilidade

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação/arquivo)

A Polícia Rodoviária Federal segue na região noroeste para garantir o cumprimento da portaria do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DBIT) que proíbe o tráfego de carretas com peso bruto acima de 48,5 toneladas na BR-174, entre Castanheira e Colniza. Além de fiscalizar as cargas, os agentes têm como missão garantir a trafegabilidade e a segurança no trecho. A operação segue até abril, quando se encerra o período de chuvas na região.

Devido às condições climáticas, a estrada de chão, com pontes de madeira, é suscetível à alagamentos e interdições, por isso, o DNIT decidiu pela proibição de circulação de carretas e bitrens com mais de 48,5 toneladas entre Castanheira, Juruena e Colniza. Até esta tarde, a PRF não havia registrado casos de descumprimento da portaria.

O controle será feito por meio de balança implantada no início do trecho que compreende esses três municípios, localizada no quilômetro 825 da BR-174/MT. Também será realizado controle de restrição de tráfego nos pontos que requerem maior atenção.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE