sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

PRF localiza motorista de caminhão que foi destruído pelo fogo na BR-163 próximo a Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal em Itaúba informou, esta tarde, ao Só Notícias, que localizou o proprietário do caminhão Ford Cargo, placas de Salvador (BA), destruído pelo fogo, ontem à noite, na BR-163. Um policial disse que o motorista (identidade não informada) também foi localizado em um hotel em Sinop. O proprietário deve ir até posto da PRF para prestar informações sobre o caso. Não foi informado para onde o caminhão, que levava um gerador de energia elétrica, seguiria. “Ele não confirmou muita coisa sobre o ocorrido", acrescentou o policial

A polícia chegou a desconfiar que o caminhão tivesse sido furtado porque não foi encontrado ninguém no local. Os bombeiros de Sinop fizeram o rescaldo. As chamas destruíram o caminhão e o gerador. O motorista não teria se machucado.

Conforme Só Notícias já informou, um morador de uma fazenda viu o fogo e conseguiu contato com bombeiros. Uma equipe foi ao local e também não teve contato com o condutor do caminhão para obter informações sobre a suposta causa do incêndio. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para réveillon no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE