PUBLICIDADE

PRF confirma 55 acidentes e 5 mortes em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontam que cinco pessoas morreram, entre sexta-feira (20) até ontem à noite, nas rodovias federais que cortam Mato Grosso. Ao todo, foram registrados 55 acidentes e 21 pessoas acabaram ficando feridas com menor ou maior gravidade.

O acidente mais grave registrado ocorreu na BR-070, a cerca de 30 quilômetros de Cáceres, no sábado (21) à tarde. Pedro Barbosa, 49 anos, e a esposa Maria Josefa Aleixo Barbosa, 41 anos, estavam em uma GM S-10 branca que saiu da pista, bateu em algumas árvores e também capotou. Pedro não resistiu e morreu no local. Maria e o filho do casal, 14 anos, foram socorridos e encaminhados para o hospital do município. No entanto, a mulher não resistiu e faleceu. O garoto continua internado. Eles moravam em Cacoal (RO) e visitavam parentes em Mato Grosso. Os corpos foram transladados para Rondônia.

Também no sábado, o motociclista Sebastião Ferreira de Carvalho, 54 anos, faleceu após se envolver em um acidente com um caminhão baú, placas de Mogi-Guaçu (SP), conduzido por um homem, 60 anos. O acidente ocorreu na BR-070, em Barra do Garças.

Ontem, a condutora de um Citroen C3, Tânia Gulich, 56 anos, faleceu e sua filha, 24 anos, ficou ferida em acidente na BR-364, a cerca de 50 quilômetros de Cuiabá. Ela perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em uma árvore. A mulher não resistiu e morreu no local. A filha foi socorrida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...

Sorriso: chaleira elétrica provoca incêndio em residência

O Corpo de Bombeiros combateu o incêndio, hoje, em...
PUBLICIDADE