O condutor de um GM Classic cinza, de 25 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) em Várzea Grande, ontem, acusado de embriaguez ao volante e danos materiais, na avenida Prefeito Murilo Domingos, nas proximidades do bairro Cristo Rei. De acordo com o boletim de ocorrência, foi apurado que o jovem retornava de uma festa quando acabou perdendo o controle da direção.
Na sequência, subiu no canteiro central e se chocou frontalmente com um poste de iluminação pública. O impacto fez com que a base da estrutura fosse destruída e ela chegou a ceder sobre a pista. Já o veículo de passeio teve partes do para-choque, capô e faróis avariados.
Com a chegada dos agentes, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou 1,03 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Durante a revista pessoal, também foi averiguado que ele não estava habilitado para a condução do automóvel.
O dono do Classic compareceu à localidade posteriormente e detalhou que “o condutor estava bastante alterado e havia sido orientado a descansar no interior do veículo. No entanto, sem que os demais percebessem, o homem saiu dirigindo em direção a Várzea Grande”.
Os servidores o encaminharam a Central de Flagrantes da Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


