PUBLICIDADE

Preso motorista de caminhão que atropelou e causou morte de jovem em Lucas

PUBLICIDADE

Um jovem de 22 anos foi preso, no sábado (18) à noite, acusado de atropelar e matar Edinaldo Damasceno Sousa, 22 anos. De acordo com informações da Polícia Civil, ele será indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). O jovem se encontra detido na cadeia de Lucas do Rio Verde. A justiça estipulou fiança de R$ 5 mil e ele será colocado em liberdade assim que depositar a quantia.

Ele era o motorista do caminhão que tentou atravessar a avenida Tésseler Júnior, onde era realizado um desfile de carnaval, conforme Só Notícias já informou. Populares tentaram impedir, mas ele acelerou o caminhão que atropelou e matou Edinaldo. Ele era funcionário de uma empresa de alimentos. O corpo de Edinaldo foi transladado para a cidade de Belém (PA), onde residem os familiares.

O secretário de Gestão Pública, José Luiz Paetzold, disse hoje, em entrevista coletiva, que a prefeitura “não tem responsabilidade com o carnaval de rua, promovido no bairro Tessele Júnior”. Ele disse que os organizadores “não possuíam autorização para promover o carnaval. Foi solicitada ao secretário de Esportes, no último dia 03 de fevereiro, autorização para a interdição do espeço público. Dia 07 de fevereiro, eu recebi uma ligação ( de um organizador) cancelando o evento e nós desmobilizamos a guarda municipal, que faria a interdição da rua. Após isso, nós não recebemos mais nenhuma solicitação de interdição. Se os organizadores realizaram o carnaval de rua no Tessele Júnior, sem autorização, terão que ser responsabilizados pelo acidente”, explicou José Luiz Paetzold.

(Atualizada às 11:42h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Amostra coletada em MT auxilia em descoberta de nova espécie da flora na Amazônia

Através do mapeamento da vegetação de Mato Grosso, foi...

Curto-circuito causa incêndio em residência em Sinop

O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio, ontem à...

Principal rodoviária de MT tem previsão de receber 160 mil passageiros este mês

A Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do...
PUBLICIDADE