sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso em Mato Grosso homem que sequestrou adolescente em Rondônia

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem, de 56 anos, que sequestrou uma adolescente no interior de Rondônia, no mês de agosto, foi preso em flagrante, esta manhã, em Colniza (1.046 quilômetros de Cuiabá) pela Polícia Civil. A localização foi possível após troca de informações entre as policias dos dois estados.

O pai da adolescente procurou a Delegacia Especialidade de Proteção à Criança de Porto Velho e relatou que estava em seu sítio, localizado no Ramal do Índio, junto com a filha. Ele saiu por um momento para conferir algumas tábuas que havia vendido a um conhecido, que ficou aguardando na casa. Quando retornou à residência, o homem e a adolescente haviam desaparecido. Em buscas na região, o pai foi informado por vizinhos que o suspeito havia passado na estrada em um carro em alta velocidade, com a garota.

Após as informações e características do suspeito e da adolescente, passadas pela Polícia Civil de Rondônia, os investigadores iniciaram diligências e localizaram um sítio a 50 quilômetros de Colniza onde estariam.

A equipe chegou no local e encontrou o suspeito praticamente despido junto com a adolescente. Ao ser questionado, ele deu nomes diferentes.

O homem foi encaminhado à delegacia onde será autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Contra ele, os policiais civis também cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Cacoal (RO) por estupro de vulnerável.

A adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Biblioteca Container será inaugurada na próxima semana em bairro de Nova Mutum

A prefeitura anunciou que, na próxima terça-feira (30) será...

Secretaria de Desenvolvimento em Sinop passa a funcionar em nova sede

A secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico mudou de local...

Incêndio atinge secador de grãos em Sorriso

As câmaras de um secador de grãos foram parcialmente...
PUBLICIDADE