PUBLICIDADE

Preso acusado de estuprar criança de 7 anos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Delegacia de Porto Alegre do Norte prendeu, ontem, em Canabrava do Norte (1 mil km de Cuiabá), um homem de 59 anos, investigado por abusar sexualmente da sobrinha-neta, de apenas sete anos. O caso chegou à polícia após uma palestra do Conselho Tutelar na escola da menina, no dia 2. No final do evento, a criança se aproximou das conselheiras e relatou que os toques nas partes íntimas mencionados na palestra já haviam acontecido com ela.

A menina foi ouvida e relatou que morava com a avó e sofria os abusos por parte do irmão da avó, que morava na casa da frente e aproveitava os momentos em que a irmã saia e o deixava sozinho com a sobrinha-neta. A criança relatou, ainda, que a avó já havia flagrado o irmão abusando de sua neta uma vez, o advertiu, mas não o denunciou.

Diante disso, a delegada Marcella Morisco representou pela prisão preventiva do tio-avô e da avó da menina. A Justiça da Comarca de Porto Alegre do Norte decretou a prisão do suspeito e medidas cautelares diversas da prisão da avó, como a proibição de sair da cidade por mais de 15 dias sem autorização e comparecer em juízo a cada dois meses.

O mandado de prisão do tio-avô foi cumprido no fim da manhã dessa sexta-feira (12.9), em Canabrava do Norte. Ele foi conduzido para o exame de corpo de delito e levado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde ficará à disposição da Justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem 31 incêndios em Mato Grosso neste sábado

O Corpo de Bombeiros extinguiu dois incêndios florestais e...

Motociclista é hospitalizado após colidir em muro em Sinop

O acidente com uma Honda preta foi, esta tarde,...

Corpo de jovem afogado é localizado em açude em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros localizou, o corpo de Luiz...

Mega-Sena pode pagar até R$ 3,5 milhões neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.914 da Mega-Sena serão...
PUBLICIDADE