PUBLICIDADE

Presidente lamenta acidente de avião e decreta luto de três dias

PUBLICIDADE

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva decretou neste sábado três dias de luto nacional pelas vítimas do acidente com avião da Gol, informou a Secretaria de Imprensa do Palácio do Planalto por meio de nota. O Boeing 737-800 da Gol, vôo 1907, que partiu de Manaus na tarde desta sexta-feira caiu a 200 km a sudeste do município de Peixoto de Azevedo, no Nortão do Mato Grosso.

Veja íntegra da nota, assinada pelo porta-voz da Presidência, André Singer:

“Foi com enorme pesar que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu a notícia do acidente que tomou a vida dos passageiros e tripulantes que voavam de Manaus para Brasília na tarde de ontem.

Nessa hora de dor e perplexidade com a tragédia, o Presidente da República quer expressar sua profunda solidariedade a cada um dos familiares e amigos das vítimas. Saibam eles que o Brasil inteiro está também enlutado no dia de hoje.

Ao apresentar suas mais sentidas condolências, o presidente Lula comunica que decidiu decretar três dias oficias de luto nacional. Está seguro de assim poder expressar a comoção que a queda do vôo 1907 causou à nação brasileira”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Força-tarefa resgata 20 trabalhadores em condições análogas à escravidão no Médio Norte

Em operação conjunta realizada nesta semana, foram resgatados 20 trabalhadores,...

Fórum de Lucas do Rio Verde abre seletivo para assistentes sociais

Comarca de Lucas do Rio Verde abriu processo seletivo...
PUBLICIDADE