PUBLICIDADE

Presidente do Indea-MT se retrata por declaração feita em Sinop

PUBLICIDADE

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário e Pecuário de Mato Grosso (Sintap) cobrou do presidente do Indea-MT, Jurandir Ribas, explicações sobre a declaração dele ao Sindicato das Indústrias de Madeira do Estado de Mato Grosso (Sindusmad). Segundo a direção do sindicato, o presidente não tinha conhecimento do trabalho realizado pelos servidores do Indea, no segmento.

Devido a isso, a presidente do Sintap, Diany Dias, e o diretor jurídico do sindicato e engenheiro florestal, Filogênio da Rocha Neto, explicaram a Ribas o processo de identificação de madeira, realizado pelos servidores do órgão. O gestor admitiu não ser conhecedor desse processo e justificou ser de outra área.

Jurandir Ribas se retratou à diretoria do Sintap, aos servidores do Indea e também ao público em geral, que têm questionado tal declaração do gestor, admitindo que sua fala fora equivocada. O gestor entendeu que o problema não é aptidão técnica do setor, mas falta de condições estruturais para os técnicos atuarem na identificação da madeira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE