PUBLICIDADE

Presidente do Detran vai à Assembleia explicar fechamento de postos de atendimento

PUBLICIDADE

A Assembleia Legislativa aprovou a convocação do presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Rogers Elisandro Jarbas. Ele deverá explicar aos deputados estaduais, no dia 2 do próximo mês, o motivo do fechamento de postos de atendimento no interior do Estado.

Segundo informações extraoficiais, dez unidades deixaram de atender à população, transferindo praticamente toda demanda destes locais para a sede do órgão, em Cuiabá. O fato tem proporcionado longas filas, além da falta de equipamentos, como lacre veicular. O requerimento com a convocação do presidente foi protocolada pelo deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR).

Atualmente, os servidores do órgão estão com indicativo por não concordarem com o parcelamento da reposição salarial. “A situação tem gerado inúmeras reclamações, que vão desde a demora no atendimento à burocracia. O usuário é alvo de transtorno todo dia em função do fechamento das unidades de atendimento. Temos que rever essa situação urgentemente”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre pai da reitora da Unemat; governo emite pesar

Morreu nesta sexta-feira José Antônio da Rocha, aos 86...

Conselho aprova desagravo contra vereador que invadiu UPA para fiscalizar

O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT)...
PUBLICIDADE