PUBLICIDADE

Presidente do Detran vai à Assembleia explicar fechamento de postos de atendimento

PUBLICIDADE

A Assembleia Legislativa aprovou a convocação do presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Rogers Elisandro Jarbas. Ele deverá explicar aos deputados estaduais, no dia 2 do próximo mês, o motivo do fechamento de postos de atendimento no interior do Estado.

Segundo informações extraoficiais, dez unidades deixaram de atender à população, transferindo praticamente toda demanda destes locais para a sede do órgão, em Cuiabá. O fato tem proporcionado longas filas, além da falta de equipamentos, como lacre veicular. O requerimento com a convocação do presidente foi protocolada pelo deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR).

Atualmente, os servidores do órgão estão com indicativo por não concordarem com o parcelamento da reposição salarial. “A situação tem gerado inúmeras reclamações, que vão desde a demora no atendimento à burocracia. O usuário é alvo de transtorno todo dia em função do fechamento das unidades de atendimento. Temos que rever essa situação urgentemente”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 3 mil moradores já concluíram o programa CNH Social em Mato Grosso

Mais de 3 mil beneficiários do programa SER Família...

Incêndio danifica residência e destrói mobílias em MT

Um imóvel foi parcialmente consumido pelas chamas, esta manhã,...
PUBLICIDADE