PUBLICIDADE

Presidente diz que Ciretran Sinop precisa urgente de nova sede

PUBLICIDADE

“A Ciretran de Sinop está entre as que precisam de novas instalações com urgência”. A constatação é do presidente do Departamento Estadual de Trânsito, Eugênio Destri. Ele pretende se reunir com a equipe econômica do governo, nesta quarta-feira, para apresentar a reivindicação, que vai depender da dotação orçamentária.

“Nosso objetivo é melhorar as instalações e limpar os pátios, com realização de leilões, das unidades de Sinop, Cáceres, Tanagará da Serra, Rondonópolis e Barra do Garças”, explicou o presidente, durante entrevista na Central de Entrevistas de Só Notícias.

No caso de Sinop, onde há a maior frota de automóveis na região Norte, Destri -que está comandando o Detran desde janeiro- reconhece que a sede é antiga – foi construída na década de 90, pátio é pequeno para deixar motos e carros apreendidos por irregularidades e também para serem feitas vistorias e inspeções.

Para a unidade de Sorriso, segundo Destri, já existe um projeto para passar para uma área de 18 mil hectares, doada por uma empresa imobiliária. A obra não deve custar nada ao Detran. Além do terreno, a imobiliária doará também um prédio de 180 metros quadrados, no bairro Rota do Sol". Os procedimentos legais podem ser concluídos no primeiro semestre. A sede atual da Ciretran também está pequena.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE