PUBLICIDADE

Presidente diz que ano será de muitos desafios para o judiciário de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, debateu, hoje, com juízes auxiliares e coordenadores da instituição para alinhamento estratégico do judiciário mato-grossense e foram apresentados o plano de gestão e o plano de 100 dias. Carlos Alberto disse que este será um ano de muitos desafios.  “A atual situação do Estado nos impõe inovar, criar com pouco, e é isso que estamos procurando fazer, principalmente nessas reuniões com os coordenadores, para ver os projetos que foram elaborados para toda a gestão com enfoque principalmente na redução de custos para que consigamos colocá-los em prática durante o ano e prestar um bom serviços à sociedade”, afirmou o magistrado.

O presidente solicitou empenho na entrega dos trabalhos e disse que fará as cobranças necessárias para que haja evoluções e se obtenha os resultados que estão no planejamento da gestão 2019/20. “Vamos cobrar dos envolvidos nos projetos o resultado que foi colocado no cronograma, com os custos planejados. Vamos buscar soluções com o máximo de ideias, com criatividade, fazer mais com menos para melhor entrega dos nossos serviços”, disse, através da assessoria.

O governo do Estado informou que haverá redução nos repasses do duodécimo para os poderes e, ao judiciário, serão destinados em 2019 cerca de R$ 1 bilhão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fórum de Nova Mutum alerta para golpes com e-mails fraudulentos

A comarca de Nova Mutum alertou os moradores sobre...

Inscrições de seletivo em prefeitura no Mato Grosso encerram esta semana

O poder executivo de Pedra Preta (240 quilômetros ao...

Trabalhador morre após parede desabar durante obras em Mato Grosso

Marcos Landim Gonçalves, de 35 anos, morreu após ser...

Segurados do INSS podem pedir a partir de hoje devolução de descontos ilegais

A partir desta quarta-feira, os aposentados e pensionistas do...
PUBLICIDADE