quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Presidente da ONG Ecodam em Sinop explica adiamento da eleição

PUBLICIDADE

O engenheiro florestal Jackson Medeiros, atual presidente da Ecodam -Associação de Ecologia e Desenvolvimento Sustentável da Amazônia Mato-grossense, sediada em Sinop, rebateu as afirmações do ex-presidente da associação Cirção Pereira, sobre o adiamento das eleições para diretoria da associação.

“Cirção comenta que achou estranha a atitude da comissão eleitoral em cancelar a eleição marcada para o dia 17 de setembro. Estranha foi a atitude dele, pois no dia 13 estivemos reunidos e ele foi convidado por mim a encabeçar uma chapa única, mas alegando muitos afazeres e sem disponibilidade de tempo não aceitou de forma alguma. Desta forma, como nenhum dos membros presentes se dispuseram a encabeçar uma chapa, resolvi então partir para a reeleição e com relutância o Cirção aceitou fazer parte do Conselho Fiscal na minha chapa”, disse Medeiros.

Segundo ele, no último dia para registro de chapas junto a Comissão Eleitoral, ficou sabendo que ele havia registrado uma chapa. “Para minha perplexidade, ele encabeçava esta chapa. De maneira que ocorreu uma duplicidade de nomes nas chapas, pois ele mesmo fazia parte da chapa encabeçada por mim, então a Comissão Eleitoral corretamente indeferiu as duas chapas. Por este motivo a eleição foi cancelada”, esclareceu.

Jackson classificou ainda o ato de “atitude infantil que causa um atraso em mais um mês para a nossa eleição. Sempre estivemos abertos ao dialógo e em momento algum ele nos procurou, nem mesmo quando convidado por nós aceitou encabeçar uma chapa única. Até agora estamos sem entender as suas atitudes, que simplesmente nos demonstra infantilidade, deslealdade e desrespeito aos associados da Ecodam”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE