sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidente da OAB Mato Grosso se afasta por 30 dias para esclarecer acusação de agressão

PUBLICIDADE
Só Notícias

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Mato Grosso, Leonardo Campos, pediu afastamento do comando da entidade por 30 dias, a partir da última sexta-feira (29) após o desentendimento com sua esposa Luciana Póvoas e que acabou gerando, por parte dela, acusação de agressão, no apartamento do casal.  “Minhas amigas e meus amigos, como sabem, a última semana foi muito dura para mim e minha família. Uma discussão de casal acabou se tornando pública, com contornos e versões que precisam ser melhores apurados. Como sabem, tomei o cuidado de protocolar perante a OAB-MT um expediente para que a entidade analise o caso e decida como entender mais adequado. Feito isso, informo que na última sexta-feira protocolei perante a diretoria da OAB-MT um pedido de licença da presidência da instituição por 30 dias, para tratar de assuntos particulares”, informou Leonardo, nas redes sociais.

Enquanto estiver afastado, a direção da OAB ficará a cargo da vice-presidente Gisela Cardoso “com as orientações do Conselho Seccional”. A Comissão do Direito da Mulher, órgão interno da OAB, também acompanha a situação.

Leonardo Campos chegou a ir à delegacia em Cuiabá na última quinta-feira (28) quando a esposa, Luciana Póvoas, que também é advogada e sócia no escritório do marido, chamou a Polícia Militar após o desentendimento.

A 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica contra a Mulher concedeu decisão para manter o marido distante com a finalidade de “preservar a integridade física e psicológica” da esposa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...

Ciclista é atropelado por carro em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel, marca...
PUBLICIDADE