PUBLICIDADE

Presidente da Acrinorte convida Taques para abrir a Exponop em Sinop

PUBLICIDADE

O presidente da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso, Invaldo Weis, terá audiência, nesta quarta-feira, no Palácio Paiaguás, com o governador Pedro Taques. Ele vai convidá-lo para fazer a abertura oficial da maior feira agropecuária, comercial e industrial do Nortão, que começa no próximo dia 8. 

Ano passado, o governador esteve na feira, conversou com empresários, produtores e demais expositores. A Acrinorte deve ter cerca de 100 expositores de grande, médio e pequeno portes. Esse ano há previsão que um número maior de empresas que vendem colheitadeiras, tratores e implementos participem. 

A Exponop terá shows de Jorge e Matheus, Claudia Leitte, Humberto e Ronaldo, Bruno e Barreto, além de shows de prêmios de carros e uma caminhonete, simposio regional de agronegócio e a Acrinorte Genética.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fazendeiro que foi morto a tiros será sepultado hoje em Mato Grosso

O fazendeiro Roberto Carlos Akira Matsuyuki, que tinha 57 anos,...

Identificado homem morto em grave acidente na BR-163 em Lucas

A assessoria da concessionária Nova Rota Oeste divulgou, esta...

Supervisor morto em acidente na BR-163 será sepultado em Sinop

O corpo de Marcos Bueno da Silva, de 38...

Aposta de Mato Grosso ganha R$ 68,6 mil na Lotomania

A aposta de Cuiabá acertou 19 das 20 dezenas...
PUBLICIDADE