sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidente Bolsonaro manifesta pesar pela morte de pastor presidente da Assembleia de Deus em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Studio Maran/reprodução/arquivo - atualizada 18:14h)

O presidente Jair Bolsonaro manifestou, esta tarde, pesar pelo falecimento do pastor Sebastião Rodrigues, 89 anos, que lutava contra a Covid-19 e esta internado em UTI em Cuiabá.  “No Salmo 116:15 lemos que “Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos.”. Hoje mais uma vez isto ocorreu com a partida para o Senhor do saudoso pastor Sebastião Rodrigues da Igreja Assembleia de Deus! A terra perde valoroso obreiro, mas o Senhor abraça um filho que venceu!”, manifestou o presidente.

“Meus sinceros sentimentos a toda comunidade cristã e à família do querido pastor Sebastião! Oremos pelo conforto do Senhor na vida dos familiares ! Em Cristo, Jair Messias Bolsonaro, presidente”, conclui a nota oficial da presidência da República.

O corpo do pastor foi sepultado, há pouco, na capital, com homenagens feitas por pastores e familiares. O cortejo saiu do Grande Templo até o cemitério Parque Cuiabá. Semana passada, seu filho, o pastor Rubens Siro de Souza, 69 anos, também faleceu em decorrência do Coronavírus.

Conforme Só Notícias já informou, pastor Sebastião foi o principal líder da Assembleia de Deus, em Mato Grosso, nas últimas 4 décadas e era o presidente da igreja em Mato Grosso.

O governador Mauro Mendes manifestou pesar. “Mato Grosso amanhece de luto. O pastor Sebastião, líder da Assembleia de Deus no estado, morreu vítima da covid-19. Dias atrás, a doença também vitimou seu filho, o pastor Rubens. O pastor Sebastião liderou a Assembleia de Deus por quase 50 anos em Mato Grosso e sua morte entristece a todos nós. Tinha por ele uma grande admiração pelo líder e homem de Deus que ele sempre foi. Sua igreja e a sua fé permanecerão vivos para sempre. Eu e minha esposa Virginia Mendes estamos em oração para que Deus conforte o coração dos familiares, amigos e dos milhares de fiéis”, declarou.

Senadores e deputados também manifestaram pesar.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Senador de MT defende redução da maioridade penal após homicídios de motoristas de aplicativos

O senador Jayme Campos (União-MT) afirmou, em pronunciamento na...
PUBLICIDADE