sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Prejuízos com depredações ao patrimônio público chegam a R$ 100 mil em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

Furtos da fiação do Parque Ernani José Machado e do campo de futebol do bairro Imperial, pichação do muro do Museu do Cerrado e do prédio do almoxarifado do campo do bairro Rio Verde, furto de televisores e monitores das unidades de saúde, contentores queimados e o mais recente foi a tentativa de furto da iluminação externa do paço municipal são alguns dos casos de depredações ao patrimônio público este ano causando prejuízos de aproximadamente R$ 100 mil.

“No lago Ernani já registramos duas vezes os furtos dos cabos de iluminação, que mesmo subterrâneos não impediram as ações dos vândalos. Registramos várias lâmpadas quebradas nas praças e ruas da cidade e até aqui no Paço municipal, além da pichação em vários prédios. Essas ações de vandalismo acarretam em muitos prejuízos para o erário público, e principalmente para a população, que paga por esse desrespeito. Por isso, nós solicitamos a colaboração de toda sociedade, para que denuncie e nos ajude a combater essas ações criminosas”, disse o secretário de Infraestrutura e Obras, Gerson Franke.

Em todos os casos, a prefeitura de Lucas do Rio Verde registrou boletim de ocorrência e foi solicitado aos órgãos de segurança a intensificação das rondas patrimoniais. Denúncias de supostos atos de vandalismo, podem denunciar na Polícia Militar, pelo 190 ou na Ouvidoria da Prefeitura, pelo 0800 646 4004. A informação é da assessoria.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...
PUBLICIDADE