O representante da empresa de acessórios para veículos, localizada no centro de Sorriso, que pegou fogo na segunda-feira à tarde, registrou boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil informando que o prejuízo ultrapassou R$ 1,7 milhão. No documento, é relatado que o incêndio começou na parte superior do imóvel, onde ficava o depósito, e que patrões e empregados iniciaram o combate as chamas com extintores e chamaram o Corpo de Bombeiros.
As chamas foram apagadas e boa parte do estoque foi destruída. No levantamento feito pela empresa é apontado que prejuízo foi R$ 1,7 milhão, considerando também os danos no telhado e as paredes. Os computadores também ficaram molhados e alguns equipamentos danificados.
Conforme Só Notícias já informou, os bombeiros também utilizaram um caminhão de combate a incêndios e um caminhão-pipa e levaram cerca de 1h20 para apagar as chamas.
No segundo piso, ao lado do depósito, há um apartamento que não foi atingido mas, devido ao forte calor, parte do teto que era de gesso cedeu e, no rescaldo, foi retirado esse material para que não houvesse risco aos moradores.