sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Prefeitura vai destinar recursos a recuperação de áreas de lazer em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

O executivo municipal licitará, dia 10 do próximo mês, a contratação de empresa no fornecimento de pessoal qualificado e materiais necessários, tendo como objetivo ações de revitalização em espaços públicos no perímetro urbano e distritos de Lucas do Rio Verde (Groslândia, Itambiquara e São Cristóvão). As melhorias atenderam a programações de lazer da população.

Serão abrangidas praças, parques, playgrounds, campos de futebol, quadras de areia, academias de primeira e terceira idade, entre outras localidades. Serão executados serviços como nova mão de pintura, troca e manutenção de estruturas gerais, avaliação e reparo sistemas elétricos, substituição de esquadrias (como portas e portões de acesso) e cuidados com áreas verdes.

Além do resguardo com espaços desgastados pelo tempo e uso contínuo, as atividades visam adequar os ambientes esportivos para o recebimento de campeonatos e outros eventos relacionados, como a Copa Rio Verde de Futsal, Open Lucas do Rio Verde de Handebol, Festival de Interclasses, Copa Batom de Futsal e Voleibol, Jogos Estudantis – fase municipal e outros.

As recuperações deverão ser concluídas em até 30 dias após a emissão da nota de serviço à empresa. O período de vigências contratual foi definido em 1 ano, podendo ser prorrogado por período similar, segundo determinação da administração pública.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde abre inscrições do programa SER Família

A secretaria de Assistência Social e Habitação de Lucas...

Caminhão carregado com carvão tomba na BR-163 em Sorriso

O caminhão Mercedes-Benz Atego, carregado com carvão, tombou, nesta...

Mega-Sena sorteia hoje prêmio acumulado

As seis dezenas do concurso 2.884 da Mega-Sena serão...
PUBLICIDADE