terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura vai começar a fiscalizar e apreender moto-táxis em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Os moto-taxistas se reuniram pela manhã com a prefeita Maria Izaura.
Eles foram informados que a atividade de moto-taxistas é ilegal e a comissão pediu a prefeita que seja viabilizado projeto para ser aprovado e transformado el lei para garantir a atividade.

A prefeita deixou claro que o serviço de moto-táxi não é reconhecido pelo Código Brasileiro de Trânsito. “Eu não posso regulamentar essa atividade, inclusive está passivo de apreensão do veículo de quem exercer essa atividade. Eles querem que eu leve para a câmara para regulamentar mas, não posso ir contra a lei federal. Pedi a eles que não continuassem porque a profissão não é reconhecida, e nós estaremos fazendo a fiscalização”, acrescentou a prefeita

Izaura destacou que ontem, na reunião com taxistas -que foram cobrar fiscalização para coibir os moto-taxistas- “deixamos bem claro para os taxistas que eles também vão ter que se adequar na tabela de preço”.

Gilberto Edson, representantes dos moto-taxistas, disse que “ a lei não foi aprovada na câmara municipal no ano de 2000. E nos vamos continuar a trabalhar”, afirmou. Esta tarde, eles vão se reunir com logo o Conselho Municipal de Trânsito.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de mandar matar ex-mulher em Lucas do Rio Verde

Os desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso...

Cotação do boi gordo fica estável em Mato Grosso

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) informou, esta...
PUBLICIDADE