A prefeitura de Castanheira (Noroeste) remarcou para 29 de janeiro as provas do concurso público suspenso no último dia 18. O controlador interno Wesley dos Anjos Borges que explicou, ao Só Notícias, que a suspensão se deu por problemas no sistema de “baixa”, no pagamento da taxa de inscrição do candidatos. Mais de 600 se inscreveram.
Ele disse que por causa do problema, alguns candidatos que fizerma pagamento acabaram tendo inscrições indeferidas para o concurso, já que devido a falha, não houve o registro. A prefeitura passou então a receber os comprovantes de quitação para regularizar os casos, porém, nem todos foram resolvidos a tempo, ficando vários para última hora, de acordo com Wesley.”Tendo sido a suspensão a decisão mais sensata”.
Ao todo, são oferecidas 114 vagas, para preenchimento de cargos em aberto e cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 545 a R$ 7,5 mil (para médico). Os locais das provas ainda devem ser divulgados, bem como a nova data para disponibilização do resultado final.