quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura prepara construção de mais estacionamentos em canteiros de avenidas em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: arquivo/assessoria)

A prefeitura requereu à secretaria municipal de Meio Ambiente as licenças prévias, de instalação e de operação para construção de mais três estacionamentos. As vagas serão implantadas nos canteiros das avenidas Ruth de Souza, Itaúbas e Jatobás.

No caso da avenida Ruth de Souza, o trecho que receberá o estacionamento fica entre as ruas Maceió e Salvador. Na Itaúbas, o estacionamento será implantando entre a rua das Cerejeiras e Rua das Tamareiras, entre os bairros Botânico e Paraíso. Na Jatobás, as vagas serão entre a avenida das Sibipirunas e Antúrios.

Em todos os pedidos, não foi determinado estudo de impacto ambiental, o que agiliza a emissão das licenças. Não foi divulgado ainda os custos para implantação dos estacionamentos e se serão recursos próprios da prefeitura.

Conforme Só Notícias já informou, a prefeitura vem ampliando o número de vagas de estacionamento no quadrilátero central. A secretaria de Obras já executou o corte e redução de meio-fio no canteiro central na avenida das Sibipirunas, entre a Figueiras e a Embaúbas, aumentando em 150 vagas a capacidade de estacionamento.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE