sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura no Nortão abre seletivo com salários de até R$ 4,5 mil e 92 vagas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

A prefeitura de Nova Ubiratã (165 quilômetros de Sinop) publicou, hoje, um novo edital de processo seletivo. O certame visa selecionar profissionais para preenchimento de 92 vagas imediatas na administração municipal. Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

As vagas são para os cargos de assistente social, psicólogo, professor, técnico de desenvolvimento infantil, vigia, nutrição escolar, limpeza, auxiliar de serviços gerais, encanador, operador de máquinas, motorista e auxiliar administrativo. 

As inscrições serão realizadas entre os dias 20 e 30 de maio, na biblioteca municipal. As inscrições serão efetivadas apenas pessoalmente, ou por meio de procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório.

Todos os inscritos serão submetidos a provas escritas, previstas para o dia 12 de junho. Os aprovados irão trabalhar em jornadas de 20, 30 ou 40 horas semanais, com salários de até R$ 4,5 mil.

O presente processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a partir da homologação. O edital completo está disponível no site da prefeitura.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE