terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura no Nortão abre seletivo com mais de 130 vagas; salários chegam a R$ 4,8 mil

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A prefeitura de Nova Ubiratã (165 quilômetros de Sinop) abriu processo seletivo para contratar profissionais temporários. São 65 vagas imediatas e mais 68 para cadastro de reserva. Podem concorrer profissionais com todos os níveis de escolaridade e os salários chegam a R$ 4,8 mil.

Para candidatos alfabetizados as vagas são para os cargos de auxiliar de serviços gerais, encanador, operador de máquinas pesadas, operador de motoniveladora, operador de retroescavadeira/pá carregadeira, pedreiro e zelador. Para candidatos com ensino fundamental completo as vagas são para auxiliar administrativo, auxiliar de consultório odontológico, cozinheira, motorista e vigia.

Candidatos com ensino médio completo podem concorrer aos cargos de agente de fiscalização, auxiliar de desenvolvimento infantil e educação especial, técnico administrativo educacional, secretário escolar, fiscal de meio ambiente e fiscal sanitário.

O seletivo ainda vai contratar técnicos em enfermagem. Já para ensino superior as vagas são para professor, agrônomo, educador físico, enfermeiro, engenheiro civil, fisioterapeuta, médico veterinário, nutricionista e psicólogo.

As inscrições estarão abertas de 22 a 30 de novembro, exclusivamente pelo site da banca organizadora. A prova objetiva será realizada no dia 12 de dezembro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE