PUBLICIDADE

Prefeitura no Nortão abre seletivo com 117 vagas e salários de até R$ 4 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: arquivo/reprodução)

A prefeitura de Guarantã do Norte (250 quilômetros de Sinop) abriu processo seletivo para contratação temporária de 117 funcionários. Os aprovados irão cobrir os afastamentos de servidores efetivos e receberão salários de até R$ 4 mil.

Candidatos de nível fundamental poderão concorrer aos cargos de agente de serviços gerais e motorista. Para professor há ainda oportunidade para os licenciados em Pedagogia, Letras, Matemática, Ciências, História, Geografia, Educação Física e Artes. Também há vaga para nutricionista.

As inscrições começam no próximo dia 13 e terminam no dia 20 de janeiro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, que serão aplicadas nos dias 26 e 27 de janeiro.

O edital completo está disponível no site da prefeitura de Guarantã do Norte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro pega fogo em via pública de Nova Mutum

Um Fiat Uno preto foi danificado pelas chamas, ontem...

Colisão entre moto e bicicleta deixa um ferido em Sinop

O acidente envolvendo a Honda Biz e uma bicicleta,...

Governador e prefeito entregam hoje 256 apartamentos em Nova Mutum

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes...
PUBLICIDADE